Faça-se sócio

Podem ser associados da Associação Ser Bebé todos os profissionais cuja área profissional ou de interesse científico esteja ligada à Primeira Infância.

Os sócios têm prioridade e condições de inscrição favoráveis em todas as acções de formação e eventos científicos organizados pela Associação, e recebem por e-mail, se desejarem, informações acerca das actividades que estão a decorrer ou em planeamento.

O valor da jóia é de 50 euros, sendo a quota anual 25 euros, paga preferencialmente através de transferência bancária.

Para a inscrição devem preencher a Proposta de Associado e enviá-la para a Associação Ser Bebé (pode ser por e-mail). A indicação de dois sócios proponentes é desejável, mas não obrigatória. A submissão de proposta de associado terá de ser aceite pela Direcção. Após a aceitação o novo sócio deverá pagar o valor da jóia e quota anual, preencher a Ficha de Associado e o Documento de Transferência Bancária e entregá-los na seda da Associação, directamente ou através do correio.

O não pagamento de quotas por um período superior a dois anos implica a perda da qualidade de sócio, de acordo com os estatutos.